.jpg)
David Letterman chantageado por ter relações sexuais com pessoas de sua equipe
O apresentador de talk show americano David Letterman confessou ao vivo em seu programa, na noite de quinta-feira, que manteve relações sexuais com colegas de sua equipe e que, por isso, estava sendo chantageado.
"Tive relações sexuais com mulheres que trabalharam neste programa", declarou o comediante diante do público presente no estúdio e que, a princípio, pensou se tratar de mais uma das brincadeiras normais do animador.
Letterman, de 62 anos e casado, apresenta há 16 anos o "Late Show with David Letterman Show", difundido todas as noites pelo canal CBS e vencedor de seis prêmios Emmy de melhor programa de variedades.
Ele explicou que a chantagem de que foi vítima começou há três semanas, quando encontrou no banco traseiro de seu carro um pacote contendo "material que prova que faço coisas terríveis", segundo suas palavras, e uma carta de alguém exigindo dois milhões de dólares em troca de não revelar seus casos amorosos.
Letterman, algumas vezes visivelmente nervoso, outras vezes algo indiferente, contou que contatou seu advogado e o escritório do procurador de Manhattan para relatar o caso. O autor da chantagem acabou sendo preso e o apresentador teve que testemunhar ante um tribunal.
"Tive que contar porque estava preocupado com minha família e comigo mesmo. Eu me sentia ameaçado e, por isso, tive que contar para vocês todas as coisas nojentas que fiz", comentou, fazendo a plateia rir.
arb/cn
***
Meu amigo, o cara é uma das pessoas que começou essa de show de entrevista, voce acha mesmo que ele nao pegava uma estagiaria, faxineira, produtora, artista, diretora e outras mil funções que tem nesse programa? Ta de brincadeira!!!
burro pacas esse manezao que tentou levar uma grana dele. O problema agora é se explicar com a patroa!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade.