segunda-feira, 8 de junho de 2009

Efeito Michael Jackson

Miss RS diz estar insatisfeita com cirurgias plásticas


Depois da rinoplastia, Bruna diz que notou diferença entre o resultado e o combinado com o médico antes da cirurgia. "Eu sabia que meu nariz estava estranho, muito pequeno, mas como eu nunca tinha feito plástica antes, não tinha ideia de como ficaria. O médico dizia que estava lindo, mas o que havia de fato era um problemão no meu rosto bem no começo do meu reinado". Segundo ela, o tempo passou e o formato do nariz não mudava. Em setembro de 2008 Bruna procurou novamente o cirurgião Nelson Heller. “Eu queria que ele arrumasse o que tinha feito. Então, concordamos em fazer outra cirurgia para reparar, mas ficou ainda pior. Meu nariz ficou minúsculo, destruído. Isso me deixou até com problemas respiratórios”, afirma.

***

Até hoje não vi ninguém que tenha feito plástica desnecessária que tenha ficado bonito. Era uma mulher tão bonita... Ta certo que por esta foto não vi muita diferença, mas...

FLW

Nenhum comentário: