sexta-feira, 22 de maio de 2009

Filhote maroto

Pai desmaia dirigindo, filho de 6 anos assume volante e evita acidente


A tensão durou vários quarteirões. Tustin chegou a dar meia-volta quando chegou a um lugar que não conhecia. Até que o policial Roger Freeze se aproximou, saltou da viatura e, correndo, alcançou a picape. A janela do motorista estava aberta, e foi por ela que Freeze entrou, e controlou a situação. "Eu me lembro de estar passando pelo correio - isso foi por volta das 6h45", disse Phillip ao jornal "The North Platte Telegraph". "Depois só me lembro de acordar com o policial e os paramédicos, e isso foi às 8h15." O chefe da polícia de North Platte, onde ocorreu o incidente, elogiou o policial e o pequeno Tustin. O único prejuízo foi um arranhado na lataria da picape, provocado quando o motorista mirim olhou para trás e bateu na lateral de uma ponte. Sobre a aventura, contou que ficou com medo duas vezes: quando viu o pai "dormindo" e quando o policial pulou janela adentro.

***

Ele só arranhou um pouco a porta porque bateu na ponte. Tem gente que eu conheço que já fez coisa muito pior que isto. E olha que já até tinha carteira. Este menino é quase o meu herói.

FLW

Nenhum comentário: