sábado, 7 de junho de 2008

O cara



Um sonho não realizado foi o de ir ao show desse cara um dia. Esse vídeo mostra pouco do que eu perdi, e acho que numa hora dessas eu teria caído dura na platéia de tão eufórica e emocionada.

Essa música, ''Beat It'' eu ouvia aos meus 4 aninhos de idade. Então marca a gente, como diz os caipiras aqui da região ''kinem gado marcado a ferro quente'' wow!

Azul que me perdoe com minhas músicas esquisitas, mas nesse caso acho que esquisito agora é o cantor. E é uma pena, pq mesmo com tudo que ele virou e tudo o que repercurtiu em volta do nome dele, nem por isso deixou de ser o maior astro pop de todos os tempos. E ninguém pode falar que só pq ele é o que é hoje, deixou de ser bom um dia, ele é 10. Sempre será O cara, sinônimo de revolução musical, total. E da minha infância, claro.

Beijos a todos...

Nenhum comentário: