sexta-feira, 6 de junho de 2008

Cheguei tarde!

Nhááá

Vim até aqui pra postar sobre a estréia de Sexy and The City, porém meu amigo Azul que tem muito mais tempo ocioso chegou primeiro e assim o fez.

Ok, ok... me poupou de ter que copiar foto, link.... ótimo pra evitar a fadiga!

Mas aproveitando pra comentar... Eu estou anciosa para ver o filme, porém, cidade do interior vcs sabem né... talvez quando na capital federal, cidade do Azul, o filme estiver passando na Sessão da Tarde, chegue aos cinemas por aqui. Tenso....

Minha luz no fim do túnel é achar ele em alguma barraquinha "3 por 10'' piratex aqui pela cidade ou ver ele no cinema junto com meu pixuxo no dia dos namorados aí por Brasília mesmo, pretendo baixar pela cidade em meados do dia 12. Veremos...

Falando nisso, dia dos namorados chegando... merece um post! Vou providenciar.

Beijos a todos.

Nenhum comentário: