terça-feira, 8 de abril de 2008

The Temptations

Estava aqui conversando com minha mais nova gerente de operação do BLOG, a Dani, e procurando alguma banda boa para por aqui. Estava comentando que ontem eu vi um comercial da globo falando dos CD’s. Uma coletânea na verdade. The Game of love. Muito bom. Ai ontem ouvi quem cantava este clássico e fui atrás. “Dani, temos que achar uma banda dos anos 60 ou 70!”. E não foi que achei os que eu queria? Sei está música toda. Impressionante. Quem não conhece também. Quem não lembra do filme “Meu primeiro Amor”. Música linda de Deus!


The Temptations - My Girl

FLW

2 comentários:

Daniele Muniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniele Muniz disse...

''e me respeitem pq eu sou gerente dessa porra aquiiiiiiiii!''

tipícas palavras de um gerente frustado por na verdade não ser o dono do estabelecimento!

uahuiahuahuaiha

brincadeirinha

Uia, nem precisei de curso superior...

bem q o Orkut disse: Vc subirá de posição social sem nenhum esforço.

E eu achando q seria pq meu pai ia se candidatar a político!

iuahuhauiahuha

tão rindo do q?

sou gerente, me respeitem! Ham!

=*