terça-feira, 8 de abril de 2008

E vamos falar de TV...(2)

Casal de 'Lost' reata romance na vida real


Evangeline Lilly e Dominic Monaghan estão juntos de novo, depois de três meses separados Apenas três meses depois da separação, os pombinhos de 'Lost', Evangeline Lilly e Dominic Monaghan, estão juntos de novo. No começo de março, a canadense saiu do Havai, onde 'Lost' é gravado, para estar em Hollywood no coquetel de inauguração da exposição de fotos do namorado. "Eles nunca deixaram de se amar", disse uma fonte à revista Star. "Ela ficou no Havaí por causa do programa, e ele voltou a Los Angeles quando seu personagem morreu. Com a distância, ficou mais difícil manter o namoro e eles decidiram dar um tempo. Mas foi muito ruim para os dois."

***

Se nunca estiverem separados, da onde vem o “reata”? Será que Jack Sheppard, James "Sawyer" Ford ou o pequeno filho da Claire Littleton estão metidos nisso?
=O
Be LOST!


Smallville


Na quinta-feira os criadores de Smallville, Alfred Gough e Miles Millar, anunciaram que estavam deixando a série. O canal CW divulgou uma nota oficial - na qual ressalta os nomes dos produtores que ficaram: "Al Gough e Miles Millar foram grandes parceiros no desenvolvimento e no sucesso de Smallville. Estamos tristes com a saída, mas empolgados em anunciar que os produtores-executivos Todd Slavkin, Darren Swimmer, Kelly Souders e Brian Peterson cuidarão da próxima temporada. Eles vêm escrevendo episódios pelas últimas seis temporadas e nos últimos quatro anos se tornaram produtores. Como responsáveis pela série, continuarão dando a empolgante narrativa que os fãs esperam." A equipe assume a oitava temporada da série, que começa em setembro.

***

Isto porque o Lex e a Lana também já estão fora da oitava temporada. Esta merda de greve dos roteristas só fudeu com as séries.


Heroes


A terceira temporada de Heroes já tem data para estrear nos EUA: 15 de setembro. E será um especial de três horas - 60 minutos de clipes para recapitular o que passou e duas horas de material inédito. Silverman aproveitou para esclarecer o cancelamento do derivado Heroes: Origins: "Estávamos exigindo demais da equipe. Queríamos 35 episódios de Heroes e 12 de Origins, e cada um deles deveria ser um misto de minifilme e piloto. Decidimos depois que seria melhor nos concentrar em fazer do Heroes principal a série mais forte possível".

***

O bom que a primeira hora vai ser para lembrar as tensão da última temporada, não exibida deste dezembro. Achei ótima esta idéia de 3horas.


FLW

Nenhum comentário: