terça-feira, 1 de abril de 2008

Rancoroso

"Prefiro dez Romários a um Edmundo", diz Sampaio

O técnico Alfredo Sampaio voltou a soltar o verbo contra o atacante Edmundo hoje. Um dia após deixar o Vasco, o ex-comandante do clube não poupou críticas ao veterano jogador e disse que ele preferia trabalhar com Romário. "Ele é complicado e é difícil administrar. É um cara temperamental e acho que não cabe mais no futebol. Ele passou a carreira inteira brigando com treinadores. Quando tem a resposta em campo você atura. Quando não tem a resposta em campo fica difícil. Preferia dez Romários a um Edmundo. Porque quando o Romário tem um problema com você ele fala na cara", completou. A única partida que o Edmundo jogou com qualidade foi na estréia contra o Flamengo. E perdeu aquele pênalti decisivo. Depois não jogou mais. Teve a discussão. Tem a história do pênalti. Tem a história da falta. Ele não quer treinar e quer bater falta todo jogo. O passado de todo mundo tem que ser respeitado. Sempre fiz isso. Mas todo mundo precisa se mancar também. E que fique bem claro para a torcida que o Vasco tem um time jovem e com qualidade", explicou.

***

Pra que tanto ódio no coração, velho Sampaio? Ta certo que tiveram uma treta, mas falar um negócio deste ai já é demais. Imagina comigo, 10 Romários, na idade atual, em campo.
Como já diria o poéta, Eurico Miranda: "Está escrito a mais de 2.000 anos que o Vasco seria campeão deste campeonato", não satisfeito ele tráz o velho conhecido da torcida, Antonio Lopes. Aposto que foi ele que escreveu esta barbaridade a 2.000 anos atrás.

FLW

Um comentário:

Eduardo Braga disse...

A demissão do Alfredo Sampaio é a primeiro alegria que o Vasco me dá no ano.