terça-feira, 1 de abril de 2008

Vovó Malfada

Tentei ir pra aula, mas não deu. Por minha parte teve total ímpeto, mas pelo lado do IESB nada funcionou. Sem muito motivo, simplesmente não teve aula. Pelo menos nem deu tempo deu subir aquelas malditas escadas até o 3º andar do prédio de Comunicação Social, logo na portaria encontro com o Mafra e ele me da a notícia. Bom que agora eu assisto aos novos desenhos da TV Globinho. Resolvi ir procurar alguma coisa da Vovó Malfalda no youtube e só decepção. Única coisa que descobri é que a Mafalda era feia que doía, meu DEUS como era feia. Lembro do dia em que eu descobri que a velha Mafalda era homem. Foi um grande colapso na minha vida. Neste vídeo mostra a alegria musical do começo dos anos 90. Quanta coisa horrível. A tal da Beth Guzo é a melhor. Como canta mal. E a música feita com flautas estranhas. Como eu odeio o começo dos anos 90.


FLW

Nenhum comentário: