terça-feira, 23 de junho de 2009

Papai Joel

Após alguns problemas técnicos que me deixaram fora do ar por dias e dias... Ok. A culpa foi da ressaca e da falta de tempo mesmo. Já virou mania! Já virou alegria! Já virou referência! Aqui ou lá, só o Joel pra animar.


[ATUALIZAÇÃO]

Joel Santana defende o 'inglês boleiro'

- Hoje em dia no futebol você tem mais inimigo do que amigo. Eles pegam uma centelha e tentam fazer sempre um incêndio. Mas está tudo bem. Temos que mudar a nossa linha. A imprensa séria é maravilhosa. Agora quando vai para o deboche vagabundo, eu não tenho mais idade para isso. Tenho dois filhos, tenho a minha vida feita, pronta. Não vou ficar aturando palhaçada dentro da minha escola. Tenho o maior respeito por quem me trata bem. Eu tenho uma história, um currículo, uma vida. Não sou aventureiro. Não sou um cigano, não comecei ontem. Meu ciclo é muito grande.

***

Calma, Papa Joel... Foi só uma brincadeira.

FLW

Nenhum comentário: