quinta-feira, 18 de junho de 2009

Aconteceu nos EUA...(6)

Homem fingia ser a mãe morta para ganhar pensão nos EUA

As autoridades afirmam que Parkin forneceu ao agente funerário um número de previdência social e data de nascimento falsos, para que a morte da mãe não aparecesse nos registros oficiais. Parkin costumava usar uma peruca, vestido e maquiagem para enganar as autoridades. Ele também usava uma bengala e uma falsa carteira de identidade, e era acompanhado por outro homem, Mhilton Rimolo, que fingia ser sobrinho de Prusik.

***

Eu vou contar uma coisa: Há um tempo atrás eu falei que nunca tinha visto, lido ou ouvindo coisa mais absurda. Não sei o que era, mas sabia que seria quase impossível alguém fazer algo pior. Até que eu chego em casa, sem nenhuma vontade de atualizar o blog, abro o site do Terra e vejo A notícia. Vale a pena ler tudo. Acho que agora sim os norte americanos me surpreenderam.

FLW

Nenhum comentário: