terça-feira, 26 de maio de 2009

a fila anda...


A cantora Rihanna e o rapper Kanye West, assumidamente amigos, podem ser mais do que amigos. Segundo o tablóide britânico "The Sun", Rihanna e Kanye West estariam "ficando" depois que o rapper terminou o namoro com a modelo Amber Rose.

Antes, boatos deram conta que a morena estaria namorando o rapper Aubrey "Drake" Graham. Pelo visto, a cantora gosta mesmo de um rapper, já que seu último namorado assumido foi Chris Brown. Rihanna e Brown terminaram o namoro depois que ele bateu na cantora.

***

O ator Shia La Boeuf fez duas revelações bombásticas em entrevista para a "Playboy" americana. Primeiro, assumiu que teve um encontro com Rihanna, em 2007, quando filmava "Indiana Jones". Ambos foram apresentados por um amigo em comum e marcaram de jantar através de mensagens de texto por celular.

"Mas a 'chama' não estava lá. Nós estávamos apaixonados um pelo outro de outro jeito, então viramos amigos", contou.

Mas a segunda revelação é, digamos, mais intrigante. Shia disse que acha sua mãe a mulher mais sexy que já conheceu.

"Ela é um anjo etéreo. Ninguém parece com esta mulher. Se eu pudesse me casar com a minha mãe, eu o faria. Eu estaria com minha mãe agora, se ela não fosse minha mãe. Mesmo que isso pareça doentio", disse Shia, em momento "complexo de Édipo". (fonte: EGO)

***
essa Rihanna ta só escolhendo nego sangue bom né??
se tivesse conhecido o papai aqui a historia ia ser diferente...

Nenhum comentário: