sexta-feira, 29 de maio de 2009

E vamos falar de cinema...(68)

Demorou, mas...
Estreias da Semana (29/05)

Heróis


Pegaram uma das temporadas de Heroes e fizeram um filme. Trocaram um nome aqui, mudaram um cabra aculá... Pronto! Vamos agora fechar a tapa e jogar no cinema. Vai ser bom? Claro que não. Telecine/HBO me espera. No filme agentes estadunidenses com poderes de clarividência e telecinésia se refugiam em Pequim para escapar das garras da inteligência dos EUA. Para se verem livres para sempre, porém, eles precisam realizar uma missão que pode livrá-los ou condená-los para sempre.



Killshot – Tiro Certo


Há muitos anos ele não fazia filme algum, mas depois que foi indicado ao Oscar pelo O Lutador, Mickey Rourke está de volta tão mau como na última cena do filme. Mesmo o som do trailer não estando lá estas coisas, da pra ver que o filme é bom. Também o som não tem nada com isto. Vou assistir e ver se é bom. No filme um casal que estava no lugar errado na hora errada presencia um criminoso esquema de extorsão. Agora, eles serão perseguidos por um experiente assassino e seu aprendiz impetuoso.



Os Falsários


Lá vem outro filme que se passa na segunda grande guerra. Este é baseado em fatos reais. Parece bem interessante. Talvez eu o assista depois do Tiro certo. Talvez não. Eu vou. O filme conta a história real do trambiqueiro Salomon Sorowitsch e como ele sobreviveu a um campo de concentração durante a Segunda Guerra. Vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro.



Garapa


Gosto de documentários, mas este ai eu passo. Mais uma produção de José Padilha. O filme fala sobre a questão da fome no Brasil é retratada através de três famílias do Ceará.



Jonas Brothers 3D – O show

Eu não faço a menor idéia de quem são os irmãos do Jonas ou os irmãos Jonas ou sei lá que merda tenha com Jonas. Uma das coisas mais ridículas que já postei neste blog, mas tudo bem. Aposto que tem gente que vai. Aposto que tem pai que será obrigado, ou perderia no par ou ímpar com a mãe, a levar sua filha pra assisti-los. Deus... Obrigado por não ser pai, ainda. O pior é que não é um filme. É UM SHOW EM 3D! Um crime! Um absurdo! Uma apresentação em 3D dos Jonas Brothers em sua turnê Burning Up. A juventude... Totalmente perdida.



FLW

Nenhum comentário: