segunda-feira, 25 de maio de 2009

E vamos falar de cinema...(67)

H2 - Halloween


Os clássicos serão sempre clássicos. Nada melhor do que ver estes camaradas que não precisam correr ou se esforçar muito pra derrubar uma parede ou perseguir alguém. Pela vida você não consegue correr porque tropeça. E não adianta sair voado que ele sempre vai te alcançar com passos lentos e sem vontade. Mas a vida é assim mesmo. Se Michael está trás de você, já era.

A história se passa dois anos depois de Halloween, com Michael Myers (Tyler Mane) vivendo isolado em um ambiente selvagem. Malcolm McDowell volta como o doutor Loomis, ao lado de Ezra Buzzington e Jeffrey Daniel Phillips, entre outros. Scout Taylor-Compton está de volta como a protagonista Laurie Strode. O filme estreia nos EUA em 28 de agosto. Enquanto isso, o primeiro Halloween de Zombie é prometido nos cinemas brasileiros pela PlayArte, agora para 24 de julho.


Last Airbender


Last airbender pra quem não sabe é o desenho do Avatar. Sim... Aquele carequinha que passa na Nick. Quero deixar aqui bem claro: Este filme vai ser uma merda do nível Dragonball. Não adianta mais matar ou implorar pros roteiristas serem criativos e nos darem alguma coisa nova. Deixa eles ai pegando personagens e destruindo os mesmos na tela maior.

Na história, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são chamados aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.


O Elo Perdido


Nunca assisti esta série, mas com o Will Ferrel é sempre divertido. Vamos esperar e aguardar. A história acompanha um fracassado cientista (Will Ferrell), desacreditado publicamente, que embarca em uma expedição à uma terra perdida, onde vivem monstros e estranhas civilizações, que prova todas as suas insanas teorias. Transmitida brevemente de 1974 a 1977 nos Estados Unidos, a série marcou época por colocar uma tradicional família dos EUA na pré-história. O diretor da adaptação é Brad Silberling (Desventuras em Série).

E o filme estreia em 5 de junho nos Estados Unidos e 28 de agosto por aqui.


Robin Hood

E lá vem mais um Robin Hood pra alegrar nossos cinemas com uma das histórias mais batidas do cinema. Mas este ta com cara de que o pau vai comer o filme todo. A história parece ser boa e ainda tem o Russel Crowe pra dar umas porradas em alguém. Na trama, uma história de origem, Robin retorna das Cruzadas e encontra uma Inglaterra corrompida por suas relações com a França e uma cidade de Nottingham oprimida por altos impostos e desmandos do xerife local.

A Universal lança o filme em 14 de maio de 2010.


Transformers: A Vingança dos Derrotados


Ainda não assisti nem o primeiro filme, mas dizem que é bom. Os efeitos são geniais e parece que a história não é de todo ruim. Vale a pena. No filme, Sam e Mikaela estão novamente na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo: ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e sua história ancestral na Terra. Enquanto isso, os militares dos Estados Unidos e uma força internacional juntam-se aos bondosos Autobots para enfrentar os vilões.



FLW

Nenhum comentário: