quinta-feira, 5 de junho de 2008

♫ Música pra boi dormir ♫



Essa música é tão boa e relaxante que faz até o Boi Bumbá ou Bumba Meu Boi sei lá o nome desse diaxo e se os dois são um ou cada um é um... enfim, bota o bixo pra dormir.
E faz tanto tempo que eu procurava essa música, mas nunca achava. Já tinha ouvido em fundo de documentário de tv, desenho, etc... ficava doida esperando as letrinhas subirem pra eu ver o nome... porém além de minúsculas as letras, nem sempre saía o playlist do programa... Tentei cantá-la pra alguns amigos na esperança de alguém me ajudar... mas quem que ia entender "'Uuhh Uhhh uhhhh Uhhh Uhhh Uhhhh Uhhhhhh'' , ¬¬ desisti. Até que por um acaso, do nada, vendo o filme ''Como se fosse a primeira vez'', a bendita tocou... e eu corri procurar a trilha sonora pra achá-la. Daí que como diz o Juvenal, JUSTAMENTE esta, estava fora da lista por questão de direitos autorais... porém essa observação constava em letras pititikas bem em baixo do site. E até que enfim eu achei... e fiquei sabendo que ela é apenas uma versão, que a original pertence ao musical O Magico de Oz... bem feito pra mim que nunca vi o filme, pois já teria achado a música... haveria séculos! ¬¬

Mas enfim, depois de tanto sacrifício, ta aí... Bom soninho pra todos.

Beijosssssssssssssss

Nenhum comentário: