domingo, 15 de junho de 2008

E vamos falar de cinema...(34)

Estréias da semana: 13/06

O Incrível Hulk


Chegou o dia da volta do Hulk. O gigante esmeralda, aquilo que não se sabe se pode ser chamado de herói, da Marvel está de volta ao cinema tentando apagar o fiasco daquele primeiro filme que não lembro do ano, mas todo mundo sabe que foi BEM ruim. No flmeBruce Banner (Edward Norton) procura desesperadamente a cura para a radiação gama que envenenou suas células e libera a incontrolável e ilimitada força de raiva dentro dele: o Hulk. Vivendo nas sombras - podado da vida que tinha e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) - Banner luta para evitar a perseguição obsessiva de seu maior inimigo, General Thadeus "Thunderbolt" Ross (William Hurt), e o maquinário militar que visa capturá-lo e explorar o seu poder.

E não vamos esquecer que as cenas da favela foram gravadas no Rio de Janeiro.


Fim dos Tempos


Eu assisti ao trailer deste filme no Indiano Jones e pareceu ser muito tenso. A cena dos camaradas caindo do telhado é muito boa. No filme Elliot Moore (Mark Wahlberg) é um professor de Ciências em crise no casamento com Alma (Zooey Deschanel) que precisa entender o que está acontecendo no Nordeste dos EUA. Uma toxina que chega com o vento faz com que o cérebro humano perca o senso de auto-preservação. Em outras palavras, um inimigo que ninguém enxerga faz as pessoas se suicidarem.

Eu realmente não espero que eles dêem um final tão ridículo como o "Eu sou a lenda" e tantos outros.


A Outra


Este ai eu também assisti ao trailer, mas não prendeu minha atenção. A pipoca e o refri estavam bem melhores. Isto porque é um absurdo comprar refri e pipoca. As entradas ou o combo. Os dois juntos só quando eu for rico. A história trata das irmãs Maria (Scarlett Johansson) e Ana Bolena (Natalie Portman), que competem pelo amor do Rei Henrique VIII (Eric Bana).

Vendo o trailer eu me arrependi de ter gasto o dinheiro na pipoca. Sabia que só o refri iria me alegrar. Se tivesse só no refri teria prestado atenção no trailer e, como agora, teria vontade de assisti-lo.


1958, o ano em que o mundo descobriu o Brasil

Documentário é sempre aquela história. Se você gosta do gênero vai assistir, se não já era. Este eu ouvi no programa do Juca Kifuri no começo da semana. Falou que gostou muito coisa e tal. Sobre futebol. Eu acho interessante. Documentário sobre a primeira conquista brasileira da taça do mundo de futebol, na Copa de 1958.


FLW

Nenhum comentário: