sábado, 14 de junho de 2008

Doente



Faz uns dias que não atualizo isto aqui. Vou te explicar o motivo. Estava eu indo dormir tranquilamente e bem de saúde na quarta, quando na quarta acordei com dor de garganta. DO NADA! Quinta-feira fui assistir ao jogo dos Playoffs da NBA na casa do Franco e voltei pra casa, ainda pior. Sexta acordei pior. Garganta fechada e tudo mais. Ai o que foi que eu fiz? Fui ali no Carlão com o Léo(sim, aquele editor da MEL. Lembra dele?) para tomar só duas cervejinhas. Chegando lá contei minha triste história e ele me deu uma tal de cachaça com arnica. Rapaz... Minutos depois a garganta estava boa. Coisa linda de Deus. Agora só me resta um gasto excessivo de papel higiênico para limpar o nariz, vicky, sorine, gargarejo, casacos e meias. Pelo menos hoje tem Mengão.

FLW

Nenhum comentário: