terça-feira, 17 de junho de 2008

Depois da cine sala


O filme do Hulk é muito bom! O começo do filme que resumi sua transformação em pouquíssimos minutos, as cenas feitas no Rio, a primeira aparição do gigante esmeralda, tudo bom. As cenas no Rio são bem legais. Fora aquela velha idéia que os Brasileiros vivem suados e com pizzas embaixo do braço. Totalmente diferente do Hulk anterior, este não tem 5metros de altura e não carrega tanques como se fossem rolos de papel higiênico. O nome do vilão eu não conhecia. Vou começar a ler aqui as revistinhas do Hulk para saber se eu entendo.

Genial foi o camarada que deu a idéia de ligar todos os filmes da Marvel. Há várias alusões sobre os próximos filmes e algumas coisas do Homem de Ferro. Eu recomendo você assistir Homem de Ferro e depois Hulk. Aquela história que aparece o Capitão América é balela. Eles só falam algumas coisas ligadas a ele. Fury também é mencionado. Nem fique até o final dos créditos porque não tem nada, fiquei até o último minuto e nada aconteceu. Assistam. Pra mim a melhor cena do filme é quando ele fala em combate com o Abominável. Quase chorei. Eu recomendo.

FLW

Nenhum comentário: