quinta-feira, 19 de junho de 2008

Brincadeira sem graça

Boato online causa morte de menina de 13 anos

Megan Meier, 13 anos, pensou que havia feito um novo amigo virtual quando um garoto chamado Josh a contatou através do MySpace e os dois começaram a trocar mensagens. Quando Josh mandou uma mensagem acabando a amizade dizendo que Megan era cruel, ela se matou, em Dardenne Prarie, Missouri, nos Estados Unidos. Megan sofria de depressão e desordem de déficit de atenção e trocou mensagens com Josh por mais de um mês antes dele abruptamente acabar com a amizade. No dia seguinte, Megan cometeu suicídio. Sua família então descobriu que Josh nunca existiu. O falso perfil foi criado por membros de uma família da vizinhança, incluindo uma amiga de Megan.

***

Esta notícia foi de novembro do ano passado, agora saiu uma fresquinha:

A última mensagem de "Josh", em outubro de 2006, dizia para Megan que "o mundo seria um lugar melhor sem você". A menina acabou cometendo suicídio, enforcando-se em seu quarto. Lory Drew se declarou inocente ao apresentar-se ao juiz na última segunda-feira, e não quis comentar o caso com a imprensa.

***

Aposto que fizeram isto na brinks, só para zoar com a menina e ela se matou. Imagina só a cena da tal mulher rindo das brincadeiras e poucos dias depois saber que a outra morreu por causa disto. Não tenho nem idéia de como vai ser. Culpada de criar um perfil falso e ficar zoando outra pessoa. Então fecha logo este Orkut que é o que mais tem.

FLW

Nenhum comentário: