sábado, 14 de junho de 2008

Aqui tem um bando de louco...

Felipe se irrita e critica Mano Menezes


Após ser barrado pelo técnico Mano Menezes para a partida deste sábado, contra o Brasiliense, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Felipe, do Corinthians, se irritou com a decisão do comandante e criticou. "Parece que sou o único culpado pela perda do título da Copa do Brasil. Não concordo com isso. Ele (Mano Menezes) não conversou comigo, não falou nada, não deu uma explicação. Nem me perguntou se eu estava bem para jogar. Eu fiquei sabendo que estava fora quando vi que meu nome não estava na relação que ele distribuiu. Fiquei muito magoado com isso. Merecia mais consideração. Estou há um ano no Corinthians e realizei um bom trabalho, apesar da falta de títulos. Hoje, nem sei como está a minha situação. Aliás, nem sei se ainda estou nos planos do Corinthians e se o Mano ainda confia em mim".

***

Estava demorando. Desde o começo do ano eu já tinha falado que o Corinthians iria para frente até começarem as brigas e atrasos de salário. Jogadores ordinários como Lulinha, Acosta, Chicão e outros ganhando absurdos mensais não ia dar certo. Semana passada Mano já tivera mencionado a idéia de vender algumas “estrelas” para pagar as dívidas. Agora seu goleiro já está visando a saída. E isto tudo porque ele foi considerado herói a duas semanas. Vemos ver se ele chega até o final do campeonato tão bem quanto agora.

FLW

Nenhum comentário: