quarta-feira, 21 de maio de 2008

Rodada de quarta

Após semanas semeste tópico... Está de volta a "Rodada de Quarta-Feira".

Manchester 1(6) x 1(5) Chelsea
E mais uma vez o Chelsea amarelou e perdeu mais uma UEFA. O único título que falta para os Azuis Ingleses vai ter que ficar para próxima temporada. No melhor jogo, pelo campeonato inglês, que eu já vi, o Manchester se sagrou campeão mais uma vez nas cobranças de pênalti. O Super Astro Cris Ronaldo amarelou de novo e mostrou que é craque de jogos fáceis. Ta certo que ele fez o primeiro gol do jogo, mas na hora do vamos ver, cobrou um pênalti tão mal cobrado, que deu pena. Sorte dele que o capitão John Terry do Chelsea escorregou, errou a cobrança e deu mais uma chance, não desperdiçada, pelo Manchester.


Sport 2 x 0 Vasco


Lá na Ilha do Retiro aconteceu o que eu já previa. Sport não tomou conhecimento do Vasco e salpicou logo dois no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. Com um domínio na maior parte... Na verdade um domínio no jogo inteiro. Não acho que o time da colina tenha força para virar esta partida lá em São Januário. Nada que eu não suspeitasse aconteceu. E aquela pergunta volta a tona: “Quando o Vasco vai vencer um time grande?”


Tricolor RJ 3 x 1 Tricolor SP


É... Por esta eu não esperava. O placar de 2x1 foi o que eu esperava, mas o placar de 3x1 não esperava. Pra mim o São Paulo levava este jogo. Eu queria que ele levasse este jogo, mas não deu. Mostrando espírito guerreiro o Fluminense bateu o, até então, favorito São Paulo. Por que favorito? Porque é o time mais chato do Brasil. Tão chato quanto o Boca Jr da Argentina. E não deu. Com um gol aos 46minutos o São Paulo se viu fora de mais uma libertadores. Espírito de Libertadores foi o que o tricolor RJ mostrou. Ao contrário de um certo time carioca que perdeu de forma vergonhosa a duas semanas. Após oito jogos sem marcar, Coração de Leão mostrou que é matador e jogador de decisão. No primeiro gol ele mostrou o quanto aquilo pesava para ele.

FLW

Nenhum comentário: