quarta-feira, 14 de maio de 2008

Jabá

Já que o blog faz a felicidade de tanta gente, leva informação, humor, cinema, futebol (né Azul?¹) e até tem um tok de apreitivos masculinos (né Azul?² vc e esses posts da sobrinha da Gretchen... ¬¬)... então tá na hora da gente tb ganhar alguma coisinha com ele né?
Nós que passamos noites a postar, gastamos tempo, energia, calorias e tempo de vida pra levar tudo isso à vcs, merecemos um espaço para nosso jabazinho tb.
Relaxem, não pedirei doações... peço apenas... como diz aqueles vendedores de caneta de rua e aqueles cara da Igreja que bate à porta da gente em pleno Domingo 7hrs da manhã (¬¬): "Um minutinho da sua atenção meu amigo"
Só pra dizer que eu to de mudança pra Brasília-DF (terra do meu querido amigo Azul, seremos vizinhos, oba!) para meados do segundo semestre de 2008 e portanto estou à procura de Ap, Kit, República ou qker coisa com teto, porta e janela que esteja disponível para dividir aluguel e demais despesas com euzinha aqui... Porém não pode ser república mista, somente garotas. (Azul vai adorar a parte de conhecer minha amiguinhas, certeza).
Preferência pela área da Asa Sul, perto da UNB ou IESB.
Valew galerinha?
Quem souber de algo... deixe seu comentário aqui ou chega mais lá no meu Orkut:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13582431983235588404

Amigo Azul, espero que vc não fique bravo pelo oportunismo... e espero também que vc demore pelo menos uns 3 dias pra voltar por aqui e encher o blog de post de futebol fazendo com que o meu suma de vista... É bom ele ficar no topo por um tempinho... hihih
Prometo te apresentar minhas amigas de Kit! =P

Beijos a todos e não se esqueçam de me infomar!

s2

-

Nenhum comentário: