segunda-feira, 12 de maio de 2008

E vamos falar de cinema...(26)

Batman - The Dark Knight


SAIU! O primeiro comercial do filme e algumas fotos novas. No trailer dois aparece a cena aonde um liquido, talvez o ácido, cai no rosto do Dent. Seria ali sua transformação. O Duas caras ninguém viu e talvez ninguém veja até a estréia do filme.


Qualidade boa.
Estréia dia 18 de Julho.


DragonBall


É nítido que este filme vai ficar ali no nível Motoqueiro Fantasma, Electra, Justiceiro... Estes ruins. Torço eu que ele responda minhas duras críticas. Só que vai passando o tempo e vai ficando cada vez mais difícil. Nenhuma foto que preste ou que de esperanças ao pobre fã de DragonBall. Da uma olhada neste Goku e vê se eu não tenho razão.
Estréia 3 de Abril de 2009


Thor(?)

Segundo o site LatinoReview, o nome de Pitt é cada vez mais falado nos corredores da Marvel, especialmente depois que outro ator cujo nome não é frequentemente ligado a filmes de super-heróis - Robert Downey Jr. - saiu-se tão bem em Homem de Ferro. O site frisa que o estúdio ainda não ofereceu a Pitt o papel. O roteiro está sendo revisado atualmente por Mark Protosevich (Eu Sou a Lenda) para caber no orçamento mais enxuto que a Marvel espera. Eu sou a Lenda que eu não gostei nem um pouco. Cinco de nota pro filme só pelo trabalho que tiveram de fechar NY. Querem que o Pitt faça um Thor como ele fez um Aquiles. Eu vi o Thor no filme do Hulk outro dia. Pela madrugada, como ele é tosco.


FLW

Nenhum comentário: