quinta-feira, 1 de maio de 2008

E vamos falar de cinema...(24)

DEMOROU MAIS SAIU! Ontem eu acordei ressaquiado(pra variar) às 16hrs, fui pra casa dum amigo meu e depois assistir ao Mengão. Quando estava saindo, conheci pessoas da organizada do Flamengo. Ficamos lá bebendo até às 1:30 da manhã. Ai eu pensei:"Ok! Vou pra casa atualizar o blog". Quando eu estava saindo, aparecem amigos meus. Resumindo: Cheguei em casa às 5 da manhã. Por isto só hoje deu para atualizar. =D

Estréias da semana: 30/04

Homem de Ferro


Um dos filmes mais esperados do ano finalmente chega aos cinemas. Não há mais o que falar dele. Só não compre o DVD pirata que é daqueles gravados dentro do cinema. Uma merda. Perto da morte com um estilhaço de explosão alojado próximo ao seu coração, Tony Stark opta pela retaliação aos seus captores. Com sua inteligência, cria uma armadura que além de mantê-lo vivo é dotada de incríveis armamentos. Com ela consegue escapar do cativeiro - apenas para descobrir um plano nefasto com implicações globais, o que o leva a tornar-se o super-herói Homem de Ferro. Baseado nos quadrinhos da Marvel.



O sonho de Cassandra


Muito bom pelo jeito. Dois irmãos vêem numa proposta criminosa a chance de reparar sérios problemas financeiros. Porém, quando as coisas saem errado os dois tornam-se inimigos.



FLW

Nenhum comentário: