terça-feira, 13 de maio de 2008

CQC (4)

Eu acho o CQC um dos melhores programas já feito por aqui na TV aberta. Se não for o melhor que eu já vi. Chaves e Chapolin não contam que não foram feitos aqui. Estou falando depois do ano 2000. Tiveram muitos bons também no começo dos anos 90 e final dos anos 80. Por incrível que pareça, tinham. Sai de Baixo, conta? Sai de Baixo foi na década de 90. Pânico conta, mas eu não acho melhor. E aqui em Brasília a RedeTV é só na TV a cabo. Enfim... Este é o quadro Proteste – já. Um dos melhores do programa. Foi gravado aqui em Brasília e repercutiu de uma forma tão negativa, que alguns daqui se preocuparam e mencionaram isto na CPI dos Ossos. SIM! Este é o nome da CPI. Assista aos dois vídeos e sinta do drama.

Vídeo 1


Vídeo 2


"Então quer dizer que você trabalha na Secretaria da Saúde!?" E dizem que o Sub saiu pela janela. Falta de respeito. Ao final da matéria eu juro que me deu vergonha pela cara de pau dos meliantes entrevistados e até mesmo daqueles que fugiram da entrevista. Num felá da puta deste, tem que é meter o cacete. Sub-secretariozinho malandro.

O CQC é transmitido pela Band toda segunda-feira às 22h15min com reprise aos sábados às 19h30minh.

FLW

Nenhum comentário: