segunda-feira, 28 de abril de 2008

Rodada de Domingo

Altético Mineiro 0 x 5 Cruzeiro


E o Galo Mineiro hoje? A Raposa Cruzeirense nem tomou conhecimento do maior rival dele. Sem pestanejar aplicou só 3 gols no primeiro tempo, deixando os torcedores atleticanos na vontade de ir embora pra casa. Sem demora muito o Cruzeiro já meteu logo mais um na segunda etapa não deixando dúvidas que a viagem pra casa seria mais cedo. Para a turma do Cruzeiro era só alegria. Ano passado o Cruzeiro tinha feito 4 no primeiro jogo e mesmo assim perdeu o título. Neste ano eu acho MUITO difícil isto acontecer. O Galo tem que fazer SÓ 6, já que o empate é cruzeirense. E o ano do centenário começou bem.


Ponte Preta 0 x 1 Palmeiras


Com um dois times em dois tempos, o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 1 x 0 e pode perder por até 1 gol de diferença na próxima partida. Os dois times do Palmeiras se explica assim: No primeiro tempo era um time normal, que atacava e defendia como se deve fazer em um jogo de futebol. Já no segundo era um que só defendia. Tirou Kleber, autor do gol do jogo, e o Mago Valdívia e recuou o time. Mesmo assim a Macaca não foi capaz de fazer um gol. Fazer o que.


Flamengo 1 x 0 Botafogo


No Maracanã eu quase chorei com os primeiros minutos de jogo. Eu quase achei que o Flamengo era pior que o Botafogo. Enquanto o Flamengo atacava de vez em nunca, o Fogão vivia no campo ofensivo e dando trabalho a zaga da Nação. De repente as coisas mudaram e o Flamengo começou a atacar e igualou o jogo, com chances bem mais claras de gol e com um ataque mais equilibrado. Acabou que com uma mudança louca do Papai Joel, em tirar o Ibson para por o Anjo Negro – Obina, o Flamengo chegou ao gol nos pés do próprio e venceu o jogo em 1 x 0.


Juventude 1 x 0 Internacional


O Juventude derrotou o Internacional por 1 a 0 neste domingo, no jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho. Foi a terceira vitória do time da Serra em três confrontos entre os clubes na competição estadual. O atacante Maycon, de cabeça, fez o único gol do confronto, já nos acréscimos do segundo tempo.


Figueirense 1 x 0 Criciúma


Com um gol marcado pelo atacante Edu Sales no início do jogo, o Figueirense conseguiu bater o Criciúma por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, e ficou em vantagem para o segundo jogo da final do Campeonato Catarinense.



Itumbiara 1 x 0 Goiás

O Itumbiara saiu na frente do Goiás na decisão do Campeonato Goiano. Atuando no Estádio Juscelino Kubistcheck neste domingo, a equipe comandada pelo técnico Paulo César Gusmão venceu o time da capital por 1 a 0 e está a um empate de conquistar, pela primeira vez, o título estadual.

FLW

Nenhum comentário: