terça-feira, 29 de abril de 2008

Programinha furado [ATUALIZADO]

Delegado diz que Ronaldo admitiu encontro com travesti


Após o incidente, o craque terminou na 16ª Delegacia de Polícia, da Barra da Tijuca, onde declarou ter sido vítima de extorsão. Nas palavras do delegado Carlos Augusto Nogueira, Ronaldo teria declarado que estaria atrás de prostitutas, mas quando descobriu que se tratavam de travestis, resolveu cancelar o programa. "Ele queria conhecer pessoas fora de seu meio, o que não constitui crime".

***

Fora do seu meio? Sei não. O traveco ainda tentou extorquir dinheiro do mesmo. Pediu uma bagatela de 50mil para não falar nada, mas quando foi descoberto saiu voado da delegacia. Rodou! Ruim mesmo ficou pro Ronaldo. Como é que vai explicar pra namorada que ia sair com 3 donzelas do serviço social carioca. Confira aqui o vídeo aonde gravado pelo “Andréa”, um dos travecos.


Vai explicar nada pra namoradinha. É só mostrar o cartão sem limetes que ela fica feliz feliz. Bom que ele já deixou bem claro o que vai fazer quando chegar no Flamengo.

[ATUALIZAÇÃO]


Olha ai a foto da(?) infeliz. A Ronaldo! Tu tem dinheiro. Tu já se enganou de confundir moças do trabalho social com traveco. Aposto que se tivesse ido nas trabalhadoras bonitas, isto não iria ter acontecido. Credo Deus! Salve-nos.

FLW

Nenhum comentário: