sexta-feira, 25 de março de 2011

E vamos falar de cinema...(110)

E hoje é sexta-feira! Dia de ESTRÉIAS DA SEMANA.
It's Friday, Friday/Gotta get down on Friday/Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend/Friday, Friday/Gettin' down on Friday/Everybody's lookin' forward to the weekend.
To na animação da Rebecca Black. Uhuull...

Sucker Punch - Mundo Surreal


Este ai é um dos filmes mais esperados do ano. Filme com gatas, tiros, facas, explosões, pancadaria, dragões, samurais... Difícil vai ser curtir na onda do filme. Sei... Depois de ser internada em um hospício por seu padrasto, Babydoll cria um mundo de fantasia para se proteger. Ali, com a ajuda de suas amigas, precisa reunir cinco itens imaginários para escapar de seu destino real, a lobotomia



Sem Limites


Eu queria tomar uma pílula desta. Deve ser uma loucura surreal. Certamente não voltaria. A menos que a vida ficasse linda e bela como na primeira metade do trailer. No filme um escritor em início de carreira ingere uma avançada pílula que acelera a atividade cerebral. Sob efeito da droga, ele consegue um repentino sucesso financeiro e social, mas logo seu cérebro parece lhe enganar. também estão no elenco dirigido por Neil Burger.



VIPs


Porra o Wagner Moura é foda! Mas de longe um dos melhores atores do momento. Vai pra Hollywood mostrar como é a parada. Versão ficcional da história do farsante Marcelo da Rocha, que ficou conhecido por aplicar golpes, como passar-se pelo filho do dono de uma companhia aérea durante o carnaval do Recife.



O Retrato de Dorian Gray


O filme parece ser bom. Mas da uma olhada no final do trailer. Baseado no romance de Oscar Wilde. Dorian Gray, rapaz da alta sociedade inglesa, tem seu retrato pintado por um artista. Diante da beleza da pintura, pede que seja sempre belo e que nunca envelheça. Estranhamente, seu pedido é atendido, mas a eterna juventude corrompe Dorian.



Atividade Paranormal em Tóquio


Eu tenho certeza absoluta que este é bem melhor que o norte-americano. Mas o negócio vai ser baixar. No filme o fantasma que atormentou o casal de San Diego em Atividade Paranormal foi passado para uma estudante, que visita Tóquio. Agora instalado na casa de dois irmãos, o espírito recomeça sua rotina de assombros.



FLW

Nenhum comentário: