Apoiadores e adversários de Roriz entram em confronto em frente ao TSE
Pouco antes do horário previsto para o início do julgamento do registro da candidatura de Joaquim Roriz ao Palácio do Buriti, 300 pessoas se concentravam em frente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A maioria, cerca de 200 pessoas, era de eleitores do ex-governador. Alguns integrantes da Juventude do Partido dos Trabalhadores (PT) protestavam contra Roriz. Os seguranças do tribunal tiveram de pedir aos apoiadores de Roriz que se afastassem da entrada do prédio. A princípio, o clima era de festa entre os eleitores, que gritavam palavras de apoio ao candidato do PSC. Pouco depois, os manifestantes trocaram empurrões e xingamentos.
Quinze integrantes do Partido Socialismo e Liberdade (PSol) chegaram para engrossar o grupo contrário ao ex-governador por volta das 20h. Momentos após o primeiro conflito, um cabo eleitoral de Roriz passou entre o grupo adversário e rasgou uma faixa com os dizeres: “STJ: eu quero ver os vídeos de Roriz”. A PM, que no início da noite tinha 24 homens e duas viaturas, precisou intervir novamente. Os seguranças do TSE tiveram de fazer um cordão para isolar o prédio.
***
Qual o problema das pessoas que ficam em portas de Polícia Federal e porta do TSE? Será que eles não sabem que ali é só lugar de bandidos? Nego rouba os medicamentos dos seus filhos e avós e mesmo assim tem gente que grita “Roriz”, “Arruda”! O povo é burro, e burro continua votando errado.
FLW
Nenhum comentário:
Postar um comentário