quinta-feira, 30 de setembro de 2010
E vamos falar de futebol... (29)
"O Goiás sofreu 14 gols depois dos 20 minutos finais e até falei que a ideia era tentar sair no zero a zero no primeiro tempo para administrar no segundo e esperar o Goiás sair para o ataque, porque o empate seria um resultado ruim. Sofremos o gol e meio que desarticulou o nosso planejamento."
Tá rindo do que?
Quem falou isso foi o Silas, treinador do Flamengo, depois do jogo dessa terça. Minutos antes de humilhar publicamente o Jean, zagueiro que fez o gol contra no jogo, terminado em 1x1. Alguém me explica como um cara tem a coragem de dizer que vai pra um jogo tentando segurar 0x0 no primeiro tempo pra tentar fazer um gol no segundo? E ainda me escala um time com 5 volantes no meio campo e só um atacante? É obvio, até pro mais leigo dos leigos em futebol, que essa atitude não ganha jogo. Isso é estratégia de timinho. Não dá pra esperar sofrer gol contra e contar com a expulsão de um jogador do time adversário pra começar a por o time pra frente.
O cara já está aí faz uns 10 jogos e ainda não entendeu uma coisa: isso aqui é Flamengo e não o Avaí. Esse tipo de joguinho covarde não dá certo por aqui. O Flamengo precisa de um time raçudo e ofensivo, por que aí a torcida joga junto e a mística Rubro-Negra entra em ação. Até debaixo de chuva.
E aí rapa, entendeu?
SRN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário