FINALMENTE chegamos ao "Vamos falar de Cinema 100". Emocionante, não? Que legal! Você pode não achar, mas eu acho legal. Maldito! Acha legal? Então massa. Gosto de você.
Então ok... Vamos falar de cinema. E vamos falar das Estreias da Semana 9 de julho.
Shrek Para Sempre
Eu queria que a centésimo post fosse em uma semana recheada de estréias e tal... Na verdade não. Porque da mó trabalho e cansa. Mas Sherk voltou às telas. Quarto filme e subindo. Eu já perdi a criatividade das histórias do Sherk no segundo filme. Mas chegamos ao 2² do ogro. Talvez o último. No filme Shrek é um pai de família domesticado. Ao invés de assustar aldeões como fazia, ele relutantemente dá autógrafos em forcados. O que houve com seu rugido? Saudoso dos dias em que se sentia um ogro de verdade, Shrek assina um pacto com o duende Rumplestiltskin e subitamente se vê em uma versão alternativa do reino de Muito Muito Distante onde Shrek nunca existiu. Nessa versão, ogros são caçados e Rumplestiltskin é rei, entre outras confusões. E é em 3D!
Almas à Venda
Que beleza! Um filme de doidão para se ver doidão. Porque de cara eu não entendi muito bem o sentido do mesmo. So... Enjoy! Na trama escrita e dirigida por Sophie Barthes, estreante em longas, Paul Giamatti está passando por uma crise criativa e existencial. Eis que surge o Dr. Flintstein (David Strathairn) com uma solução: remover e arquivar a alma de Giamatti. Como o paciente não vê melhoras, pede pra tê-la de volta - e aí começam os problemas. Ela foi roubada por traficantes de almas e agora se encontra em algum lugar na Rússia.
FLW
Nenhum comentário:
Postar um comentário