Tá na hora das... Estreias da Semana 16/04
As Melhores Coisas do Mundo
A melhor faze de uma pessoa é a escola. A menos que seja um/uma nerd nada popular que só foi fazer mais que quatro amigos na facul ou aquela menina acanhada que perdeu a virgindade com qualquer um que nunca mais viu na vida. E olha que isto acontece muito, acredite. Filme que parece ser legal e ainda tem o filho do Fábio Jr pra mostrar que pode ser melhor que o papel que ele faz em Malhação. No filme Mano é um adolescente normal da classe média, que sofre com a separação dos pais, os amores não correspondidos e todos os outros problemas que vêm com essa fase da vida.
Zona Verde
É você ver o Matt Damon, do mesmo jeito de Ultimate Borne. Passando geral com irá na mente. Há algum gênero mais divertido fora este, comédia e o pornô? Então. No filme o sargento Roy Miller (Matt Damon), encarregado de um pelotão que procura armas de destruição em massa no Iraque, está cansado de receber pistas infundadas. Com a ajuda de um civil iraquiano, um agente da CIA, e no meio de pressões de uma jornalista e um burocrata da inteligência do governo, ele tenta descobrir a verdade sobre a fonte anônima que tem fornecido aos EUA coordenadas falsas.
Caçador de Recompensa
Ta vendo como eu tinha razão? Comédias são tão divertidas quanto filmes de ação. Filme que gerou até um dedo amigo entre os dois. Claro! São só amigos, diga-se de passagem. No filme um caçador de recompensas recebe a missão de sua vida: recuperar sua ex-esposa, foragida da justiça, em troca de uma recompensa substancial.
Mary e Max – Uma Amizade Diferente
Ah meu amigo... Cachorros cruzando em animação é a primeira vez que eu vejo. Ver isto num trailer já é mais do que suficiente para eu curtir a animação. E uma animação baseada... Em fatos reais. O filme conta uma história de amizade entre dois correspondentes muito improváveis: Mary, uma solitária menina de oito anos que vive no subúrbios de Melbourne, e Max, um homem obeso e obsessivo de 44 anos que vive em Nova York.
Rita Cadillac – A Lady do Povo
Quando eu era mais novo sempre tive a genial idéia de querer comer a Rita Cadilac. Ai ela fez um pornô, claro que assisti. Mas isto é passado. Nossa relação acabou. A menos que ela me ofereça dinheiro para este trabalho. Ai são outros quinhentos. O diretor conseguiu montar um filme com os momentos mais importantes da vida e da carreira de Rita Cadillac, através de depoimentos, imagens inéditas e material de arquivo. É sério isto.
FLW
Nenhum comentário:
Postar um comentário