O negócio é o seguinte: Eu já tinha falado para um amigo meu que Celso Roth nunca será campeão brasileiro. Eu já tinha dito que o Palmeiras é o Botafogo paulista. Se tiver um probleminha já era. Seu Diego Souza só joga quando tem Cleiton Xavier para ele se apoiar. Botafogo que por sinal conseguiu fazer o mais difícil, chegar na última rodada na zona precisando de um Engenhão lotado para carregar o time. Eu acredito em milagres. Fred Gol, Conca e, pasme, Cuca conseguiram manter o Fluminense numa primeira divisão tida como impossível. Eu não conheço nenhuma música da torcida do Grêmio. Você sabe? Eles sabem. Uma vez um colorado me falou que não interessa aonde a torcida do Flamengo esteja, sempre vai ter muita gente pra apoiar.
Não foi nem de longe a manifestação de centenas de tricolores após a derrota do Fluminense na primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Mas os jogadores do Botafogo tiveram uma prova de carinho de cinco torcedores no desembarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, no início da tarde desta segunda-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, em Curitiba. O resultado recolocou a equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a uma rodada do fim da competição.
***
O cara que fez este texto é flamenguista. Só não sacaneou mais o Glorioso porque acabou o texto. Se é difícil ser Flamengo, é muito mais complicado ser Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário