terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cenas Clássicas (14)


Provavelmente você nunca assistiu Barbarella e nunca assistirá. Então vou te contar resumidamente a história deste belíssimo filme futurista feito por usuários de LSD & CIA.
No século 40, a astronauta Barbarella, em patrulha com sua nave em algum lugar do universo, é enviada pelo presidente da Terra para capturar o criminoso Duran Duran que inventou um arma num longínquo e desconhecido planeta, colocando em perigo a paz da galáxia, onde há séculos não existem mais guerras. Em sua busca por Duran, ela é seduzida por um humano residente em SoGo, Dildano (Hemmings), que a apresenta a uma nova modalidade de intercurso sexual, seduz um anjo cego chamado Pygar (Law) e destrói uma máquina do sexo destinada a matar de prazer aos que nela são colocados. O filme, realizado num estilo de comédia erótica, narra as aventuras da heroína em sua busca e serve de pretexto para mostrar o corpo nu de Fonda em diversas situações de erotismo.

Eu sei que você estava querendo as cenas dela peladinha, mas o youtube não colabora mais. No século 40 voltaremos a usar os escorregadores, mas eu passo de longe esta pílula ai. Mas se meu crime for muito grave, me joga na máquina e me deixa morrer.

FLW

Nenhum comentário: