sexta-feira, 4 de setembro de 2009

E vamos falar de cinema... (80)

Sinceramente é o post que mais gosto de fazer. Nem da tanta vontade assiste de atualizar o blog. Principalmente quando estou ressaquiado ou algo assim. Mas como toda sexta-feira, chegou a hora das... Estreias da Semana (4/9)

Up – Altas Aventuras


Taí um filme bem divertido para se assistir no feriadão. E é em 3D. Há poucos meses atrás ou há pouco menos de um ano ninguém falava em filmes em 3D. Agora tudo vem em maldito 3D. E sabe quanto custa uma entrada para filmes em 3D aqui na capital do país? Míseros R$24 mangos a inteira! Tem cabimento? Ai depois o pessoal fala que é crime baixar filmes da intenet e pegar aquele seu velho óculos colorida do baú. Que se fodam. No filme o vendedor de bexigas de 78 anos Carl Fredricksen finalmente realiza o sonho de sua vida quando amarra milhares de bexigas à sua casa e voa pelo céu até as florestas da América do Sul. Mas ele descobre tarde demais que seu maior pesadelo está a bordo da viagem: um escoteiro super-otimista de 8 anos de idade chamado Russell.



A Órfã


A como eu adoro filmes de crianças branquelas e pálidas, com olhos pretos como carvão e cabelos mais escuros ainda. É o tipo de criança que eu adotaria... Caso fosse um lunático maníaco psicopata de terceiro grau. Crianças assim são aquelas que crescem e viram a Yvone da novela. No filme um casal que perdeu o filho recentemente adota uma menina de nove anos que se revelará muito menos inocente do que aparenta.



O Sequestro do Metrô


É um filme com Denzel e o Travolta. E o primeiro terá que resolver alguma fanfarrice do segundo. No meio de uma piadinha ou outra feita pelo Travolta e algumas mais sérias feita pelo Denzel, assistiremos a mais um filme de terroristas. Pode até ser um bom filme, um filme legal ou um filme “é, foi bom”, mas não vão contar com a minha presença na sala de cinema. No filme um engenheiro de tráfego do metrô vê-se diante de uma gangue que sequestra um vagão em Nova York, exigindo resgate em troca dos passageiros. Refilmagem do cult homônimo de 1974.



Uma Canção de Amor


A ocupação da Tunísia pelos nazistas durante a Segunda Guerra põe em dúvida a amizade de duas jovens, uma muçulmana e uma judia, que estão preparando seus casamentos.



FLW

Nenhum comentário: