sexta-feira, 4 de abril de 2008

Tim Maia

Quarta-feira meu aniversário, ai comemorei com os amigos. Hoje fui comemorar com meu pai. Na quarta foram só dois engradados e meio de cerva. Ai hoje com meu pai, Maurão(quase tio), Fabrico e Fabiano(again) e eu, mas um engradado e pouco. Por este motivo que ontem não atualizei o blog. Depois de dois engradados e mais não sei quantas cachaças, ninguém acorda bem. São pra mais de 05:30 da manhã, daqui a pouco vou pra aula. Da minha turma só o Armando está no MSN... ... ... ... ... Olhei agora, nem ele mais está. Sei que estava no Spetus, aonde foi a festa e aonde você me encontra toda vez que quiser beber, e tocou Tim Maia. Pela primeira vez. Ai vi que o Tim era muito legal. O único tri atleta do meu ramo. Ok! Não era do meu ramo, mas em comum bebíamos. Lembro-me das viagens pro Guarujá ouvindo Tim e Emílio Santiago. Quanta alegria naquela maldita e longa estrada de Santos. Resumindo: As músicas dele são geniais e boas. Aposto que um show dele era muito bom. Tirando a parte do pó e do resto das drogas, fora o álcool, ele é um exemplo. Fora o álcool porque “tamu” junto ai, Tim!


Estava aqui ouvindo outras músicas e vi que eu posso passar post's e post's colocando músicas do Tim. Não tem como não achar bom.

FLW

Nenhum comentário: