quinta-feira, 24 de abril de 2008

Rodada de quarta

Flamengo 2 x 0 Coronel Bolognesi


“...Ulta que pariu! É o melhor, goleiro do Brasil! BRUNO!”. Este é o grito que a nação Flamenguista canta hoje. Após um jogo aonde o Flamengo atacou na maior parte do tempo e teve TODAS as chances de vencer no tempo normal, a Nação abriu a vitória com um gol daquele que era ovacionado pela torcida a muito tempo. Em muitos jogos do Flamengo a torcida gritava seu nome em todas as cobranças de falta, e até de pênalti, mas nada acontecia. A única vez que ele foi para cobrança foi em um jogo aonde o mesmo já vencia por mais de 3 gols de diferença. Em um jogo decisivo ele foi para cobrança e fez o segundo mais vibrado gol do ano. O primeiro foi contra o Botafogo no final da taça Guanabara. O número 1 do Flamengo, Bruno, fez seu primeiro gol oficial em um cobrança de falta, ontem, no jogo contra o e colocou o Flamengo na próxima fase da Taça Libertadores da América. O outro gol do Flamengo foi marcado pelo anjo negro Obina. Pra mim foi o segundo melhor gol, depois do Tardelli no jogo contra o Botafogo, do time neste ano. Foi lindo!


São Paulo 1 x 0 Atlético Nacional


O tricolor paulista levou pressão em uma boa parte do jogo. Depois daquele jogo sem vergonha, o capitão Rogério Ceni mostrou porque é um, se não o melhor, goleiro do Brasil. Contra o Palmeiras foi aquele vexame, mas hoje ele defendeu muito e garantiu o seu time na lista dos 16melhores da América Latina. Com um gol de Miranda, os Bambys se classificaram, suado, para a fase.


Criciúma 2 x Vasco 2


Edmundo foi o nome do jogo e fez a sua melhor partida desde que retornou a São Januário. Ele marcou o primeiro gol diante dos catarinenses e ainda participou decisivamente no gol marcado por Alan Kardec, já no segundo tempo. Com o empate, o time da Colina se garantiu na próxima fase do torneio nacional.


Botafogo 2 x 1 Portuguesa


Com emoção de sobra para os 40 mil alvinegros que foram ao Engenhão, o Botafogo venceu a Portuguesa por 2 a 1 nesta quarta-feira, e se classificou para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Na partida de ida, em São Paulo, o resultado havia sido 1 a 1. Lucio Flavio e Fábio marcaram para o Bota, e Christian fez o da Lusa. O placar chegou a estar 1 a 1, indo para as penalidades, mas Fábio deu alívio aos botafoguenses.



Inter 4 x 1 Paraná


Foi uma noite para colorado nenhum ousar esquecer. Em um Beira-Rio explodindo de tanto incentivo, o Inter buscou um heroísmo do tamanho de sua história quase centenária para fazer 5 a 1 no Paraná, de virada, e garantir classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil. A pedido dos jogadores, o time foi a campo todo de branco, como no Mundial de 2006. Coincidência ou não, deu certo. Durante 90 minutos, Porto Alegre virou Yokohama. E o Paraná, assim como o Barcelona, só pôde ficar boquiaberto diante da força do rival.


O resto que eu não falei é porque não terminou nesta rodada.
=D

FLW

Nenhum comentário: