domingo, 20 de abril de 2008

Rodada de Domingo

Botafogo Campeão da Taça Rio 1 x 0 Fluminense


Em um jogo truncado e cheio de erros por parte da arbitragem, o Botafogo venceu o todo poderoso(?) Tricolor Carioca. Um time que veio cheio de marra e muito papo, mas pouca atividade. Desde o começo do campeonato o Fluminense, principalmente o treinador Renato Gaúcho, já vinha falando que faltava não sei quanto tempo para a volta olímpica, que perderam o primeiro turno para dar mais chances para os outros, que o Fluminense era imbatível, que iam levar todos os títulos e não sei mais o que. Na hora do vamos ver, mostrou ser um time sem nenhuma ação. Depois de um primeiro tempo muito preso no meio campo e com poucas chances reais de gol, e ainda um pênalti desperdiçado pelo Washington, o Botafogo voltou bem melhor para a etapa final e só diminuiu o ritmo ofensivo quando o juiz, muito do errado, marcou uma falta que não existiu e não satisfeito mandou pra rua o jogador Alessandro do time alvinegro. Mesmo assim o Botafogo ameaçava bem mais que o tricolor das laranjeiras. Com um gol de Renato Silva aos 42 do segundo tempo, o Botafogo levantou a taça e vai decidir o título nos dois próximos domingos contra o Mengão. Engole esta Renato Gaúcho.


Palmeiras 2 x 0 São Paulo


Praqueles Flamenguistas que tanto xingaram o Léo Lima na temporada passada e deu graças ao bom Deus na hora em que ele foi mandado embora do clube, olha só esta: Adivinha quem foi o herói palmeirense lá no Palestra Itália? LÉO LIMA! Ele mesmo. O insubstituível volante do time de Vanderlei Luxemburgo chutou forte aos 16minutos e Rogério Ceni engoliu uma penosa que minha nossa senhora. A bola foi no meio do gol e ele aceitou alegando que ela fez uma curva. E não foi a primeira falha dele. Em um cruzamento ele ficou no vou não vou e não foi, na sobra Mago Valdivia quase completou e meteu pro fundo das redes. Falando no Mago, foi ele quem fez o segundo gol palmeirense e mais uma vez saiu ali dando um migé e fazendo provocações ao São Paulo. Pobre Tricolor paulista, mais uma vez nadou e morreu na praia. Só que sabe o que foi o mais interessante? O São Paulo mal foi pros vestiários porque quando chegou lá a torcida do Palmeiras jogou foi gás de pimenta ou algum outro gás tóxico e impossibilitou a presença por lá e logo após do segundo gol do jogo, a luz caiu o Palestra levando o jogo até os 63minutos. É cada coisa.


Internacional 2 x 1 Caxias


Com dois gols do meio-campista Alex ainda no primeiro tempo, o Internacional voltou a derrotar o Caxias, desta vez por 2 a 1, hoje, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, e garantiu presença na decisão do Campeonato Gaúcho desta temporada. E está jogando uma bola muito da redonda este Alex. Sem nenhum tempo ruim para ele. Artilheiro do campeonato é a grande estrela do time atualmente.


Cruzeiro 3 x 1 Ituiutaba


E vai ter clássico no final do Campeonato Mineiro. Após suar muito e começar atrás no placar a Raposa azul do Cruzeiro venceu a zebra Ituiutaba e vai enfrentar o Galo mineiro no próximo fim de semana. Comum gol meio cagado do Ituiutaba no primeiro tempo, o capitão Espinoza começou a reação e o Cruzeiro fechou o jogo em 3x1. o Cruzeiro joga pelo empate na final.


Coritiba 2 x 0 Paraná


O tal do Keirrison decidiu de novo. O Coritiba nem precisou da vantagem que tinha para eliminar o Paraná. Mesmo podendo perder por um gol de diferença, o Coxa derrotou o rival por 2 a 0 em plena Vila Capanema e com isso garantiu vaga na final do Campeonato Paranaense.

FLW

Nenhum comentário: