sábado, 19 de abril de 2008

Foo Fighters

Depois que eu postei o último post, Fabrício me liga e me chama para ir beber. Ele voltara de uma boate aqui de Brasília e estava sem fazer nada. Depois da minha chegada o Pataw apareceu também e ficamos bebendo em frente ao mercado. Muitas coisas aconteceram neste tempo até aqui. Brigas, bêbados e coisas estranhas. Não sei que horas foi o último post, mas foi coisas de segundos depois de eu apertar o botão de publicar. Sei que no final, pelo menos o que achamos que seria o final, apareceu um carro com três mulheres ouvindo sertanejo. Tinham dois rapazes num carro ao lado da onde as moças pararam. Ai eles foram conversar com elas. Só que do nada elas acenaram para gente, que estávamos do outro lado da rua, e chamaram para irmos até lá. Ficamos lá de papo com elas, mas nada ia fluindo bem. Fiquei conversando com uma lá que esqueci o nome enquanto as outras estavam no carro chamando para ir embora. Quando fui ver, estavam Fabrício e Pataw conversando com os dois rapazes que foram primeiro falar com as mulheres. Sei que saímos de lá às 6:32. Ficamos, no mínimo, uma hora conversando com os dois sobre... FUTEBOL! Olha só que mágico! Do nada, homens que não se conheciam começaram a falar de futebol e ficaram por mais de uma hora falando. Achei isto tudo muito interessante. E o que isto tem a ver com o vídeo que eu coloquei? NADA! Foi só porque era a banda que estava tocando quando eu cheguei aqui e porque eu gosto dela também.


Foo Fighters - My Hero

Muito foda!

FLW

Nenhum comentário: