segunda-feira, 7 de abril de 2008

E vamos falar de cinema...(18)

Estúdio divulga novas fotos de Heath Ledger como Coringa


Foram divulgadas novas fotos de Heath Ledger como Coringa no filme Batman - O Cavaleiro das Trevas. Nas fotos, Coringa aparece vestido como médico e como policial. No ano passado, Heath Ledger deu uma entrevista em que dizia temer o desafio de encarnar o personagem. "Definitivamente, é algo que me dava medo. Mas qualquer coisa que me dá pavor ao mesmo tempo me excita. Tive que ser valente e acreditar que poderia apresentar algo novo, diferente", disse ele.

***

E vamos deixar bem claro que a primeira declaração de Jack Nicholson quando ficou sabendo da morte dele foi: "Eu avisei!"


Saem fotos decentes do filme de Dragon Ball


No fim de semana apareceram as primeiras imagens decentes de Dragon Ball. Elas misturam cenários, sets e imagens de personagens, mas dá pra ter uma idéia de como a adaptação está ficando.

***

Da sim. Está ficando uma merda. O que este camarada tem de Goku eu tenho de Batman.


O Incrível Hulk

Uma apresentação de O Incrível Hulk está sendo exibida dentro de cinemas nos EUA. Diferente do trailer, ela foi pensada para apresentar ao público dos multiplexes o novo filme, que traz, segundo o vídeo, "o Hulk que você sempre quis ver". O programinha tem alguns depoimentos, cenas do trailer, da série de televisão do verdão e algumas breves seqüências inéditas.


***

Achei massa que o Eric, nas cenas filmadas no Rio de Janeiro, está igualzinho um aviãonzinho correndo pelo telhado das lajes.


A Era do Gelo 3

Se você já foi ao cinema assistir ao filme Horton e o Mundo dos Quem, deve ter visto o bacana teaser trailer de A Era do Gelo 3. Agora a prévia chega à Internet.


***

Agora em 3D, meu chapa. Arrume seus óculos coloridos. \o


FLW

Nenhum comentário: