segunda-feira, 14 de abril de 2008

Ai se eu tivesse dinheiro

Filme com Marilyn fazendo sexo oral é vendido por US$ 1,5 mi


Um filme de 15 minutos mostrando Marilyn Monroe fazendo sexo oral em um homem não identificado deverá continuar longe do público pelo empresário de Nova York que o comprou por US$ 1,5 milhão, anunciou hoje o intermediário da compra. O colecionador Keya Morgan disse que organizou recentemente a venda do filme mudo em preto e branco, que pertencia ao filho de um informante falecido do FBI. Quem o comprou foi um empresário rico de Manhattan que quer proteger a privacidade de Marilyn Monroe. "O cavalheiro que o comprou disse que, por respeito a Marilyn, não vai transformar as imagens em brincadeira, colocá-las na Internet ou tentar explorá-las", disse Morgan. "Não é essa a intenção dele, e eu não envolveria meu nome na transação se isso fosse acontecer."

***

Mas que maldito felá da puta. E eu achando que ia assistir este filme em algum site de vídeos. Só me dou de mal.

FLW

Nenhum comentário: