segunda-feira, 17 de março de 2008

Sem chororô (3)

Botafogo vence reservas do Fla.


Acabou o jejum. Depois de quatro anos e 15 jogos, o Botafogo venceu o Flamengo por 3 a 2 neste domingo, no Maracanã, em uma grande partida, cercada por polêmicas. Assim, o Alvinegro se manteve 100% na Taça Rio, enquanto o rival permanece com nove pontos. Zé Carlos, Wellington Paulista e Jorge Henrique marcaram para o Botafogo, Léo Moura e Thiago Salas para o Flamengo.

***

Com casa cheia, o Botafogo vence o expressinho do Flamengo por 3x2. O Botafogo dominou a maior parte do jogo. Atacando mais, com uma posse de bola bem superior, jogando no campo ofensivo e colocando a, desestruturada, zaga do Flamengo, na roda. Chega a ser ridículo ver o Jorge Henrique fazendo o que queria sobre o Gavilan. A gota d’água foi o gol que o mesmo fez de cabeça com seus enormes 1,70 de altura. Isto que ele teve chance de fazer mais uns 2. Se for falar de gols perdidos pelo Botafogo, vou ficar horas e horas escrevendo e eu tenho mais o que fazer. Ainda não sei, mas eu tenho. Agora vamos falar do “seo” Marcelo de Souza Pinto, o árbitro da partida. Estava completamente LOST! Em seu primeiro clássico, ele acabou se atrapalhando e causando polêmica na partida. Um pênalti mal dado para o Flamengo. Um não dado para o Botafogo, expulsão aonde não foi falta, cartão para quem não tinha que dar e faltou pra quem deveria. Eu quero aqui pedir para o Presidente do Flamengo, mandar embora um tal de Jaílton e outro chamado Egídio. Eu já vi gente ruim, mas estes dois são campeões. Mas fazer o que, o bom foi ver que o poderoso Foguin, tomou foi pressão no final e já promete coisas futuras. Se não conseguiu vencer com facilidade os reservas, como vai conseguir vencer os títulares?

FLW

Nenhum comentário: