Japonesa dos seios 'gigantes' desabafa em blog.
Serena foi presa no ano passado, acusada de invadir a casa de seu namorado por um buraco na porta e destruir tudo. O motivo seria uma suposta traição. O caso já andava meio esquecido no Japão, mas na tarde deste domingo a apresentadora Akiko Wada (uma das mais respeitadas do país) disse ao vivo no canal TBS que era um exagero uma história bizarra como essa ter tido tanto destaque na mídia japonesa.
***
Acostume-se, Akiko. Já vi tantas outras piores durarem eternidades. Sei que minutos depois, Serena deu sua resposta em seu blog criticando a apresentadora. Tem que criticar mesmo. Fica se metendo. Daqui a pouco ela faz um estágio com Leão Lobo ou Nelson Rubens. Quem conseguir entender o blog da Serena, me avisa. Agora da uma olhadinha nisso aqui: No blog, Serena Kozakura fala ainda do que comeu na prisão e durante a espera para o julgamento. Um dos assuntos mais surreais é um post dedicado aos “donuts”. Ela conta que seu preferido é um doce pink, mas que só lhe serviram um com cobertura de açúcar. E reclamou que na prisão só comia arroz integral.
O que eu tenho que fazer com uma infeliz desta? Taca ela aqui nas prisões brasileiras para ela curtir uma alegria. 3m² por pessoa ração que o dog do delegado não quis comer. Serena! Se falta trabalha pra você, faça como a Lea. Aposto que vai ser um sucesso.
Estes japas... Eles me matam de rir.
FLW
Nenhum comentário:
Postar um comentário