domingo, 30 de março de 2008

Mais uma do Faustão

Faustão erra e coloca Rodrigo Hilbert em saia-justa.


Prestes a ser pai de gêmeos, Rodrigo Hilbert enfrentou uma saia-justa, na tarde de hoje, durante uma participação ao vivo no programa Domingão do Faustão, da Globo. O apresentador Faustão errou e afirmou que o ator teve dengue. Hilbert rapidamente corrigiu a informação. "Eu não tive dengue foi o meu personagem (Ronildo, de 'Duas Caras')", disse. Surpreso, Faustão respondeu: "ah não. Mas o Huck teve. Ele está em Angra descansando", falou.

***

Só agora que fui reparar que eu não atualizei o blog com as estréias da semana. Que merda! Foram horas afio de empenho e nada. Simplesmente eu devo ter escrito tudo e não apertei o botão de publicar. Ontem foi aniversário do Cícero. Teve um churras lá na casa dele, então já sabe. Todos se reúnem para encher o pote e comer. Foi uma alegria só, mas vamos parar de enrolar e atualizar esta bodega com mais uma do Faustão. A culpa não é dele. Ele só lê o que está escrito no papel. Culpa de quem escreve as coisas no papel. E eu perdi esta cena. Diaxo!

FLW

Nenhum comentário: