O Incrível Hulk
Saiu ontem o trailer do Incrível Hulk. Muito bom o trailer. Mostrou que não vai ser aquela coisa ridícula que foi o último filme. O gigante esmeralda não está tão gigante como aquele, está mais parecido com o atual da Marvel. Na verdade uma mistura entre o clássico seriado e as novas alterações da Marvel. O Incrível Hulk reinicia a série nas telonas. Nele, o cientista Bruce Banner (Edward Norton, também roteirista) procura desesperadamente a cura para a radiação gama que envenenou suas células e libera a incontrolável e ilimitada força de raiva dentro dele: o Hulk. Vivendo nas sombras - podado da vida que tinha e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) - Banner luta para evitar a perseguição obsessiva de seu maio inimigo, General Thadeus "Thunderbolt" Ross (William Hurt), e o maquinário militar que visa capturá-lo e explorar brutalmente o seu poder.
O filme, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), tem estréia marcada para 13 de junho de 2008.
Thundercats
Quando a Warner Bros. anunciou o filme dos Thundercats, dizia que a produção seria em live-action (com atores reais). Pois agora o jornal Los Angeles Times cita um porta-voz do estúdio para dizer que o filme será uma animação computadorizada. Melhor assim. Ver alguém vestido de Lion-O ia ser meio estranho. O estúdio comprou o roteiro do estreante Paul Sopocy, egresso do mercado publicitário. A história de origem mostrará os principais heróis e vilões do universo dos Gatos do Trovão e enfocará o crescimento de Lion-O e sua transformação no líder dos Thundercats.
Nenhuma previsão de estréia para o filme.
FLW
Nenhum comentário:
Postar um comentário