sábado, 22 de março de 2008

E vamos falar de cinema...(15)

Comandos em Ação
Sabe quando algo lhe diz que vai ser ruim? Então... É o que este filme passa pra mim. Na trama, do deserto do Egito até as profundezas das calotas polares, a equipe de soldados de elite GI JOE, a partir de sua base de operações, emprega alta tecnologia em espionagem e equipamentos militares para enfrentar o traficante de armas Destro e a ameaça crescente da misteriosa organização Cobra, que podem lançar o mundo no caos. O elenco tem Dennis Quaid (General Hawk), Christopher Eccleston (Destro), Karolina Kurkova (Cover Girl), Channing Tatum (Duke), Arnold Vosloo (Zartan), Ray Park (Snake Eyes), Marlon Wayans (Ripcord), Joseph Gordon-Levitt (Rex), Rachel Nichols (Scarlett), Sienna Miller (Baronesa), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Heavy Duty), Said Taghmaoui (Breaker) e Byung-hun Lee (Storm Shadow). Stephen Sommers (A Múmia 1 e 2, Van Helsing) dirige o filme. A estréia é prometida para 7 de agosto de 2009.


Drillbit Taylor
O Owen Wilson é muito engraçado. Ainda bem que ele desistiu da idéia de se matar. Acho ele genial nos filmes de comédia. O filme foi concebido a partir de uma idéia de John Hughes, gênio oitentista de longas como O clube dos cinco e Curtindo a vida adoidado. Na história, nerds de colégio contratam por alguns trocados um suposto herói, Drillbit Taylor (Owen Wilson), para protegê-los dos valentões do colégio. O problema, para começar, é que o cara não cumpre o que promete. O elenco ainda tem Troy Gentile, Alex Frost, Dylan Boersma, Casey Boersma e Nate Hartley. A premissa foi transformada em roteiro completo por Chris Brown, Seth Rogen e Judd Apatow, diretor de O virgem de 40 anos. Apatow produz, o que já é sinônimo de qualidade. Steven Brill (Little Nicky, A herança do Sr. Deeds) dirige, o que já não é tão bom.A Paramount lança o filme nos EUA neste fim de semana. No Brasil, em 18 de abril.


Hancock
Hancock é tipo eu se fosse super-herói. Querendo nada com nada. A história mostra um super-herói alcoólatra, mulherengo e desacreditado (Smith) que começa a namorar uma dona-de-casa local (Charlize Theron) numa tentativa de se reinventar. O problema maior é que ela é esposa de um RP (Jason Bateman) que, depois de ser salvo pelo herói, decide ser seu relações-públicas. Peter Berg (Bem-vindo à selva) dirige o filme para a Columbia. A produção é de Michael Mann (Colateral), Akiva Goldsman (Eu, robô) e o próprio Smith. O lançamento é previsto para 4 de julho.


Quarteto Fantástico
O ator Chris Evans(Tocha-Humana) disse: "Estou bastante certo de que não faremos mais um filme. É um livro fechado", disse à MTV. E Evans não deu mais explicações.
Dizer que a franquia se encerrou pode ser prematuro demais, mas realmente há indícios de que a Fox e a Marvel estão mais interessados em construir um derivado do Quarteto, o filme do Surfista Prateado.


FLW

Nenhum comentário: